Sobre nós

PUBLIPROTEK

Detalhes do serviço "EIRINHAS 24"

Quando o cliente solicita uma assistência técnica, durante o horário normal

Quando o cliente nos contacta, solicitando uma assistência técnica, durante o horário normal de laboração da EIRINHAS, de imediato são acionadas todas as diligências, para a execução do serviço, sendo o cliente informado da disponibilidade de técnicos e quais os horários possíveis para a realização do serviço em horário normal.
Caso não haja enquadramento para a realização do serviço em horário normal de laboração da EIRINHAS, poderá ser acionado o serviço "EIRINHAS 24". Neste caso o serviço terá um custo diferenciado do praticado em horário normal.

Quando o cliente solicita uma assistência técnica, durante o horário normal

Quando o cliente nos contacta, solicitando uma assistência técnica, fora do horário normal de laboração da EIRINHAS, de imediato são acionadas todas as diligências, para a execução do serviço, sendo o cliente informado da disponibilidade de técnicos e quais os horários possíveis para a realização do serviço, na modalidade "EIRINHAS 24". Neste caso o serviço terá um custo diferenciado do praticado em horário normal.

A garantia de um equipamento instalado pela EIRINHAS, não inclui a realização da assistência técnica, através do acionamento do serviço "EIRINHAS 24". Em caso de pedido para acionamento de garantia, por parte do cliente, através de uma intervenção técnica pelo serviço "EIRINHAS 24", o cliente terá que suportar o custo do serviço em si, sendo que apenas é da responsabilidade da EIRINHAS a substituição de peças em garantia.